24 de abril de 2014

Cinza é uma das cores prediletas...


Título nada relacionado ao livro 50 tons de asneira. (Perdão da palavra) rs


Um cinza que não é nada triste....

Hoje estou onde gostaria de estar, um pouco mais perto do que se pode chamar de paraíso, um pouco repleta de tudo, onde sinceramente não acreditei que chegaria, não desacreditando na capacidade humana de ser feliz e pleno mesmo quando se falta algo, os dias correram como um mar violento, num piscar de olhos tudo se refez, olhei para o lado e vi algo diferente do vazio.
Não que a vida estivesse um tanto ruim, pois fui como deveria ter sido, agi como poderia, aguardei como um ser provido de esperança aguarda, temos resultado quando esperamos, quando cansamos, mas não admitimos estar cansados, todos os dias algo na vida se mostra extraordinário, seja num momento que passa um segundo, seja nos minutos olhando  o relógio, penso que cada sorriso vale tanto quanto ninguém imagina, penso que o melhor que tenho a oferecer a alguém que não conheço o coração seja um exercício facial tão simples. 

Se há 2 meses atrás alguém me perguntasse qual sentido do " amor " minha resposta seria ; algo como estar bem e fazer o bem a alguém", hoje respondo que até mesmo não tão bem, é melhor estar com aquele alguém. Não tenho do que reclamar, a vida boa só começou. *--* rs

Planejar é tão bom ... independente da realização.

Beijos múltiplos. 
Roberta Sâmya.




Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo, super feliz por te deixar assim...e o ♡♥ no ar! Ps: EU TE AMO.