25 de junho de 2014

Outras cores do amor...


Depois de 2 meses sem postar, escrevendo rascunhos ruins em folhas rasgadas de caderno, em tardes de difícil concentração para fins literários, eis aqui uma pobre mortal que hoje acorda com medo de estar atrasada sempre, e que vai já dormir pensando no relógio.
I- A Copa está rolando no BRASIL, a roubalheira continua, o descaso também, os corações estão verde&amarelo/desbotados, aquela alegria-triste, esse evento tá dando o que falar, particularmente não sou totalmente contra por gostar de futebol desde criança, por me envolver de certa forma, por me deixar contagiar muitas vezes, por perceber que uma das poucas alegrias do brasileiro é ver um time em campo.
Falar do BRASIL é despertar tanta coisa... 

II -Você duvida quem ama mais até ouvir ...  : "...eu amo mais porque eu não tenho o seu sorriso..."
( Aí depois você quem ama mais depois de ouvir uma coisa dessas *-*) 

-

Dê-me tempo... 
Para ler todos os livros da biblioteca depois de um clube
Para beber todos os sucos de laranja da cidade
Para que eu possa degustar meu café com bolachas salgadas
Dê-me espaço ...
Para que eu não precise fugir pagando mais de uma passagem
Para que permaneça aqui quando você estiver um saco
Para que possa sentar bem perto, deixando no ar o cheiro do perfume importado
Dê-me presentes...
Para meu dia ter mais cores, mais laços
Para que minhas caixas possam valer mais que diamantes
Dê-me beijos....
Para que eu nunca duvide de suas vontades
Dê-me cartas...
Para que veja o quanto tem se esforçado
Para que eu guarde com tudo que até hoje tenho guardado
Dê-me VOCÊ...
Para quando não souber o que fazer e nem onde ir, eu queira ficar do seu lado.  
                                                                             Matos , R. S.
-



Beijos brasileiros. ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Você é muito linda. Parabéns! ♡♥♡

Danilu disse...

Gostei. ��