19 de outubro de 2015

Passé....


[ou não...]

Sobre um momento da vida em que escolhi a sofrência. rs
" Se  eu tivesse mais de um coração, você teria partido todos eles."
"Até quando não é sobre você, escrevo pra você."

Explicar as frases: Primeiramente, boa noite ! Segundamente,  faz mais de 2 anos que escrevi isso em um rascunho e resolvi então expôr, foi uma época difícil sim, todo mundo sabe como é BAD o recalque do amor, como é dolorido e tal, sabemos também como o ódio é imenso e diferente do romance, esse não tem fim. (ironia agora, na época chorava sangue.kkk) .
Pois é, todo ser HUMANO ou não humano, ou alien/mutante lacrimou por algo não correspondido, seja um sentimento puro, singelo e gracioso ou a reciprocidade de um raio de sol num dia chuvoso, todo mundo um dia acordou e pensou : ' Que FDP! ' Vai ver, depois vai me procurar', agora nem Two you, mas espere tomorrow', e toda essas coisas escrotas de um coração apaixonado e ingênuo que achou que tudo ia bem, que o amor iria superar todas as barreiras....até a Lana Del Rey dorme se eu continuar ZzzZz, sou romântica e não vou escrever o que verdadeiramente penso do amor, seria um combo da song of the Jigglypuf  com Mallu Magalhães (*-*), mas não paremos por aqui, todo abestado foi vítima de uma decepção amorosa, já se declarou com 1 mês que conhecia a pessoa, já chorou em um final de semana distante, já comprou presentes caríssimos que valiam todo o salário e ganhou um caixa de chocolate, oraaa....acontece com os melhores bobos do mundo, mas falando sério, se alguém já fez tudo que citei merece o coice ó, né possível, que fi-duma-égua mais burro. (ops, gamado)
Conheço muita gente que sofreu e comeu o sanduíche do satanás numa desilusão amorosa, conheço psicopata que perseguiu (não vale me incluir ), quem pensou que era o apocalipse, conheço quem fingiu ser forte o tempo todo e depois pediu uma chance, quem tirou do facebook o namorando e no dia seguinte começou namoro com a mesma pessoa ou com outra (pqp) , todo mundo conhece um tipo de pessoa que não mereceu tanta dor e desgraça de um término, assim como conhece quem merece isso e muito mais, ou se não conhece é a pessoa que vai passar por isso um dia e vai lembrar desse post e vai me odiar mortalmente por eu ser tão prática e me desejará uma queda de avião. rs
Comecei dizendo que ia explicar as frases e falei porra nenhuma, sou dessas, imagine pessoalmente.
Hoje depois de tanto tempo ter passado, muita coisa aconteceu, vivenciei outros namoros (no bitch, please), me relacionei com seres que pensei que não existiam na face da terra, superei embora tenha  cantado > Survivor-Destiny's Child< por alguns meses, até decidir que ia viver sem mim, porque aquela pessoa deprimente era um tédio, passei a frequentar lugares, ser simpática quando me apresentavam pessoas (hard), larguei os conselhos falidos de pessoas solteiras e aí como num passe de mágica eu parecia bem, conseguia comprar chocolate pra dar de presente, conseguia olhar a lua por muito tempo, tudo parecia normal, eis que a gata aparece, a famosa BAD pós superação, aquele momento que você pensa que está traindo alguém por estar de certa forma feliz, aí é mais foda porque você abraça a paranoia e pensa que a pessoa está mal, embora ela só esteja passando pelo que você passou após o término, nós mulheres merecemos certificado, porque em toda a nossa vida nós vivemos dramas absurdos e inimagináveis e temos tpm e os nossos nervos parecem querer nos enlouquecer e ainda nos envolvemos com pessoas excêntricas que só vão nos deixar pensando que somos uma droga, parabéns pra nós, por toda  essa loucura.
Durante todas essas fases do Counter Strike que é a nossa vida, nós escrevemos no e-mail coisinhas bonitinhas que jamais mandaríamos e fazemos cartas com qualquer folha de caderno barato, compramos cerveja para o final de semana e ficamos em casa olhando fotos antigas salvas no computador na pasta com a inicial da pessoa porque nem o nome conseguimos mais escrever, meu irmão, mulher sofre, não tô dizendo que homem não ama e nem nada disso, mas mulher é um bicho besta e sentimental , afirmo isso mesmo conhecendo umas antas que nem um coração sabem desenhar num papel e que a sociedade chama de piranha sem amor ao próximo, respeito essas também porque só elas sabem o que passaram, sejam brutas, vocês são diferentes.
Depois de todo raciocínio sobre corações partidos tenho a dizer pra essas pessoas que acham que o passado não serve mais, que figurinha repetida não completa álbum, que ex bom é ex morto, e toda lógica horrorosa sobre mágoa, digo pra você: O ex antes de ser ex foi seu namorado (a), você amou e lambeu a boca de todas as maneiras possíveis além de outras intimidades, foi a pessoa que te desejou feliz aniversário às 00:00, te levou num show inesquecível, ou simplesmente escreveu bilhetes dizendo que te amava, essa pessoa que te fez engolir tantas lágrimas foi ou talvez seja o amor da sua vida e você não sabe (algo que nós sempre achamos que sabemos), nem seu coleguinha que te falou: ' eu avisei ', ninguém sabe se essa pessoa é a correta e que vai acordar do seu lado daqui 50 anos ou que vai ficar viúva quando você se for, não vou nem apelar que Deus sabe dessa informação, só digo a você que pensa que o passado foi inútil que desista de qualquer pessoa que esteja agora, pois uma mensagem no whats app pode fazer esse atual aí ser só mais um, então quando for aconselhar alguém não interfira, não julgue, principalmente se você nunca deixou ninguém partir seu coração, principalmente se você achar que seu namoro é perfeito. 
Eu tenho a dizer : Meu coração parece novo, ele foi amado outra vez pela mesma pessoa e aqui estou escrevendo sobre alguém que já me fez escrever sobre dor. (Foi meio Augusto Cury, sei lá, argghh)

I. Só pra dizer que tem tópico I.
II. Só pra constar mais uma vez um segundo tópico.
III. Eu não consegui fazer tópicos porque me empolguei escrevendo outras coisas ilógicas.
IV. Doido, eu mudei o template, mas a coragem pra ajustar é mínima, esperando paciência.

Beijos de luzes vermelhas neon...
Roberta Sâmya




3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade de me deixar juntar os pedaços de seu coração e te fazer feliz para sempre...te amo ����

robertasamyars disse...

Nossa. *---* Sem palavras. Te amo.

robertasamyars disse...

Nossa. *---* Sem palavras. Te amo.