16 de dezembro de 2010

De: Um Canceriano Para: Uma Sagitariana

INVASÃO PARA ANIVERSARIANTE DO DIA....




Astróloga de fim de semana. Adepta incorrigível do coque. Mulher “mais macho que muito homem”. Traduzir em palavras a pessoa de quem vou falar agora é como descrever as chamas que encantam com sua beleza e brilho e ao mesmo tempo queimam, temperamentais como só elas sabem ser.

Stephanie, garota interessante essa...

Talvez ela nem se lembre, mas conheci-a em uma noite de ano novo.
- Oi – disse eu.
- Oi – disse ela.
Lendo assim essa conversa “interessantíssima” nem dá pra imaginar que em um dia, num futuro próximo, ela me deixaria constrangido me dizendo o quanto sou fofo e que tem vontade de me bater, ou que um dia eu sonharia fazendo... hum... você sabe o quê com ela. Mas aconteceu, um pouquinho de cada vez, a cada noite: Ela entrou. Impetuosa, como boa sargitariana; sorridente, como uma criança e carismática... bem, carismática como só ela.
Hoje ela completa seus merecidos – e bem vividos! – dezessete anos. E eu, humilde redator da madrugada, só posso desejar as mais variadas modalidades de felicidade pra essa criatura divina e profana que me encanta e assusta com seu acervo de canções e assuntos sexuais. Por fim, desejo que ela possa alcançar todos seus objetivos: que ela fique #rycah, que ela seja raptada por uma camaleoa, que ela se apaixone e fique se “desmiliguindo toda ao som do blues”, que ela perca a chaves de casa, que muitas águas rolem e que ela encontre muitos homens – ou não - que a amem mais e melhor, e que ela faça tudo isso mais uma vez. De novo e de novo, cada vez mais intensamente.

De um canceriano (com sonhos esquisitíssimos!)

Por Danilo Coelho

Nenhum comentário: