12 de fevereiro de 2012

DIVA MORRE AOS 48 ANOS - Whitney Houston







DIVA MORRE AOS 48 ANOS

Whitney Houston



(A cantora Whitney Houston em diversas fases da carreira.)
Com uma carreira marcada por grandes hits e polêmicas envolvendo o uso de drogas e relacionamentos tempestuosos, a cantora Whitney Houston (48) faleceu na tarde deste sábado, 11, segundo informações da agência de notícias Associated Press. De acordo com Kristen Foster, o assessor da cantora, as causas da morte e o local em que a artista foi encontrada ainda são desconhecidas.
Segundo o site internacional TMZ, informado por fontes ligadas à cantora, Whitney teria morrido no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, Califónia. Um veículo do laboratório de polícia criminalista foi fotografado na entrada do hotel há algumas horas.
Com cerca de 30 anos de estrada, a diva Whitney Houston ganhou dois Emmys, seis Grammys, 30 estatuetas da Billboard e 22 prêmios da American Music Awards, além de uma carreira consagrada por seguidas quebras de recordes de sucesso. Seu álbum intitulado Whitney foi o primeiro disco de uma cantora a alcançar o primeiro lugar na parada da Billboard.
No auge de sua carreira, Whitney Houston foi considerada a garota de ouro da indústria fonográfica, tendo vendido mais de 200 milhões de discos. Além da brilhante contribuição para a música, a diva viveu momentos de consagração nas telas do cinema com sua atuação nos filmes O Guarda-Costas e Falando de Amor.
Mas mesmo com uma trajetória de sucesso, os últimos anos de carreira da cantora foram mais marcados por escândalos do que pelo estrelato. As vendas de seus discos caíram vertiginosamente e ela parou de emplacar sucessos, fruto da revelação por parte da mídia dos excessos da cantora no consumo de entorpecentes. A própria Whitney chegou a confessar publicamente ter problemas com abuso de cocaína, maconha e outras drogas.
Whitney deixa uma filha, Bobbi Kristina, fruto de seu relacionamento de 15 anos com o cantor Bobby Brown (43).
(Whitney Houston, ao centro, posa com seu ex-marido Bobby Brown e sua filhaBobby )
Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício contra o álcool e drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde.
Uma voz inesquecível, uma música eterna.




" Hoje milhares de pessoas se manifestaram no mundo inteiro, por respeito à esta cantora que marcou a história da música com seu brilhantismo extraordinário, considerada uma das melhores artistas de todos os tempos, Whitney teve reconhecimento, admiração e prêmios dignos de uma Diva.
Sou fã de sua voz, certamente não esquecerei seu timbre forte, agudo e afinado ."

Roberta Sâmya

#LUTO#


Nenhum comentário: