17 de outubro de 2013

Retour...

 Voyage... 


( Na estrada... Itapajé-CE ) 


(Sobral-CE)


(Sobral-CE) 

Genteee, viajar é tão bom que 2 dias fora recarregaram energias  de semanas !
Sobral city com direito a calmaria, cervejinha, andança, preguiça, ventilador nas pernas tarde inteira, me sinto renovada, descansada, relaxada e tal. 
É bom ficar na varanda e olhar o tempo, observar a fumaça fugir pelas grades e se perder no cinza de um prédio, sentar no chão com uma roupa confortável, olhar pra dentro, enxergar um corredor vazio que guarda sorrisos nos degraus amarronzados, é estranho se sentir estranho, como num centro de circo sem ser palhaço, você é um forasteiro e traz historias pra contar de forma tímida enquanto aguarda o almo ficar pronto.
Gosto disso, de estar longe, não necessariamente da hora de voltar, ou de meia-hora antes da despedida, é bom não conhecer bem onde a gente pisa, é uma espécie de liberdade, me divirto quando peço que um desconhecido me leve para onde.... não sei. (risos) 
Percebi que sou a pessoa mais doce que conheço, mesmo não gostando de doces, sou alguém que gostaria de ter por um instante , sou uma mulher sutil com urgências loucas, doandde mim o que me resta, doando tudo aquilo que não é dor.

Aprendi a fazer perguntas firmes com olhar seguro, à responder com gentileza, a me perder no encanto.

Tudo que fiz foi por amor, tudo que farei também;  Que força maior seria?


Beijos e sanduíches de bacon !

Roberta Sâmya.