10 de maio de 2017

Moi, Roberta rsrs



( Mês 5: Moi, Malala )

Se vc tem medo de morrer: Não beba, não fume, não coma fast food, não ande de avião, nem de ônibus, carro ou bicicleta, não ame, não tenha amigos, não jogue, não transe, não dê carona, não visite parentes, não vá a um hospital, não seja voluntário, não escreva....não tenha um blog.

Sobre o mês de Maio tenho a dizer que há uma expectativa de que ele seja bom todo ano, é algo particular no qual me adaptei e virou uma espécie de superstição, sendo assim comparado ao mês de Abril que não foi ruim porém não tão bom quanto Fevereiro tenho a afirmar que maio tá sensacional (hahaha), sério, não tá ruim não, muito pelo contrário, vem sendo um mês animado, obtive uma notícia excelente, fui a Bienal e ganhei esse precioso livro que ilustra esse post, planejando coisas para Junho que é um mês bem delicinha geralmente, tenho recebido pessoas maravilhosas em minha casa e alimentando com a minha culinária, a gastronomia é algo que me encanta de forma incrível, comecei a cozinhar muito cedo e há um bom tempo tenho me dedicado mais,com todo meu coração, por acaso estou acordada de madrugada escrevendo isso aqui depois de assistir o Masterchef, enfim, não só cozinhar tem me alegrado tanto, estou torcendo que esse meu otimismo não vá embora tão cedo, pois me acostumei muito rápido, acostumo rápido a tudo que é bom.

I. Ler sobre o oriente despertou minha curiosidade sobre a cultura.
II. Me dei de presente um livro todo em francês pra ler em voz alta pra alguém. (secret*rs)
III. Consegui enfim mostrar o quanto minha intenção de ajudar é nobre, aos poucos as coisas vão dando certo, e eu nem acreditava que esse ano aconteceria isso.
IV. Muito ansiosa com uma coisa que não irei postar, mas se você se importa, apenas sorria. :D
V. Feliz por uma amizade muito antiga e as boas novas de uma amizade razoavelmente recente.

Beijos de canjica, o mês de junho nem chegou, mas comi uma deliciosa agorinha. rs :*



Nenhum comentário: