3 de março de 2017

Viajei...



NÃO SOU OBRIGADA....

Abra um rascunho chamado nova postagem,
Olhe para o branco da tela por 1 minuto e meio,
Agora escreva sobre a primeira coisa que lhe vem a cabeça,
Pensando sinceramente se escreveria algo que fosse menos idiota que você,
Mas a dificuldade é imensa quando se pensa dessa forma antes,
Por isso diversas vezes dormi com a obrigação não cumprida,
Ninguém é poeta obrigatoriamente, é poeta quando a alma quer ser poeta,
A poesia vem quando a gente esquece.
Uma pequena palavra pode me render um texto, mas me pressionar a isso
rouba a autenticidade em que as palavras desfilam até meu cérebro.
Não me cobro, mesmo dando manutenção a engrenagem.
Olho pra tela e peço calma e silêncio, mesmo sabendo que
a inspiração só chega para mentes barulhentas.

  Para uns o ano começa depois do Carnaval, mas pra mim começou em Janeiro mesmo, o ano começou lindo, começou bem, começou cheio de coisas boas e energias renovadas, ao lado somente do que é bom, do que que me fortalece, janeiro foi um mês e tanto, mas fevereiro, meu amigo, esse mês foi o mês, claro que a paixão por aquário torna tudo maravilindo, mas não foi somente uma data, um acontecimento, e sim um mês inteiro bem intenso, bem proveitoso, bem interessante, sabe a sensação que o universo conspira, que por mais que algo dê errado é o certo?!?! Então, que esse ano de 2017 seja tão de boas quanto 2016, demorei pra vir aqui porque não tava dando tempo, ou coragem, ou sei lá qual força, suahushausa.

PS1: Carnaval não é minha data predileta, mas foi tranquilo e favorável. 👯


Beijos, mesmo não sendo obrigada a nada.
Roberta Sâmya 

Nenhum comentário: