13 de dezembro de 2012

Bem doyda...






Acha que esqueceu, não sente mais falta, não pensa, não quer mais saber, nem conversa, nem nada...
Alguém posta um vídeo, você ouve a voz, além do sorriso surgem fotos novas, não lembrei por semanas, não queria lembrar por mais outras, 24h pensando nisso tudo. Diz que tá tudo bem, mas ainda olha no horóscopo o signo de outra pessoa. Você quer saber como está, como estará,  o que anda fazendo e o que fará, você ainda se importa e talvez ache que sempre vai se importar, toda curiosidade e ciúmes vai ser chamado de cuidado e preocupação.


Hoje eu queria sair por aí, curtir uma praia, almoçar com a família , beber com os amigos até anoitecer, ler um bom livro, andar de bicicleta, ver filmes com pipoca, dançar na sala como se estivesse na boate, ter uma vernissage babado, comprar besteira na bodega, tocar fogo na alma.Vontade de fazer aloka, beber café o dia todo, deitar no sofá numa posição depressiva que impede todo e qualquer movimento, olhar fotos antigas pra edição, tocar instrumentos sem saber, desfilar nos corredores, sair pra longe e curtir um ritmo novo. Hoje só queria ser eu com uma liberdade maior...

Yellow: Senti aquele cheiro de fruta e lembrei imediatamente, aquele creme saboroso na pele, aquele abraço apertado com fragrâncias cítricas, lembrei dos mil aromas que tens, lembrei como era único.  

Cortar o cabelo é um exercício para auto-estima, dizem que meu novo corte lembra uma peruca. 




Antes De Las Seis

Shakira


No actúes tan extraño
Duro como una roca
Si te mostré pedazos de piel
Que la luz del sol aun no toca
Y tantos lunares que ni yo misma conocía
Te mostré mi fuerza bruta
Mi talón de Aquiles, mi poesía
Qué harás?
Sclo una historia más
Qué haré si no te vuelvo a ver?
Oh, oh

Si desde el día en que no estás
Vi la noche llegar mucho antes de las seis
Si desde el día en que no estás
Vi la noche llegar mucho antes de las seis
Mucho antes
...

Essa música no celular enquanto não chego, percorro muitas milhas longe de você até chegar mais perto, ouço a música outra vez e outra vez, já contei 50 certo dia e não foi o bastante pra lembrar de esquecer.


Beijos insanos ;*
Roberta Samya.