29 de dezembro de 2016

Patience...

Foto do Natal da gata :D

 - Tenho paciência pra muitas coisas na vida, inclusive relacionadas a alimentação.
- Tenho toda paciência do mundo pra cortar milimetricamente os legumes para meus pratos homemade, sim eu amo cozinhar.
- Tenho toda paciência do mundo pra comer sushi de hashi, aquele molhinho com kani e polvo. 😝
- Tenho toda paciência do mundo pra comer caranguejo, sem lamber aquelas pernas cabeludas e sebosas. rs
-  Tenho toda paciência do mundo pra esperar a cerveja gelar e ficar tinindo.
- Tenho toda paciência do mundo pra aguardar um dia em que todos poderemos sair juntos, mesmo sendo ansiosa pra caralho e achando vocês um poço de preguiça e desculpas.
- Tenho toda paciência do mundo pra fotografar, o que seria de mim se não tivesse.
- Tenho paciência pra cada besteira e pra muita coisa útil, por que a ansiedade não pode roubar a paciência.

Devemos ter mais prática, paciência e coragem.

I. Esse mês lindo me deu um sobrinho mais lindo ainda, que coisa mais fofa da titia. *o*
II. Conheci pessoas incríveis esse ano e descobri o quanto as antigas pessoas de minha vida são maravilhosas.
III. Descobri que não sinto saudade de nada ruim, isso é bom, então tudo segue de boa.

O ano está acabando, esse será último post do ano, feliz ano novo, juízo, desejo que 2017 chegue com toda ousadia e alegria.

2016 beijos :*
Robertyne 

Nenhum comentário: