5 de novembro de 2015

Agressive...



I. Queria ter tirado essa foto aí na câmera, ia ficar bem melhor com qualidade, mas tava na estrada e só tinha um celular no bolso mais acessível.
II.  Quando me adicionar no Facebook ou Instagram faz um favor, ,manda uma mensagem simples, pode conter poucas palavras como: " Vi seu blog, curto suas fotos, vi seu insta ", qualquer coisa desse tipo só pra eu saber que não é uma pessoa chata que ignoro e me adiciona mesmo assim, porque usando foto de si mesmo  não vou aceitar nunca. (Sincera HuhU) 
III. Se eu não aceitar mesmo assim, você não está perdendo nada, pois não sou famosa. (Õ.Õ)
IV. Geralmente  não aceito no Facebook, acho muito pessoal e sou fresca,  no instagram como é uma rede social de fotos (pra quem não sabe -ironia), costumo aceitar meus amigos, desconhecidos geralmente fotógrafos e artistas, não falo de celebridades pois nenhuma me adiciona, falo de pessoas das artes, de humanas (-q), hippies, desenhistas, atores da cidade, designers, cinéfilos, jornalistas ou turismólogos e mochileiros. Resumindo: Pessoas que acho interessantes e curto suas fotografias, não quem tira uma selfie a cada 12horas mudando apenas a roupa, às vezes nem isso. 
V. No Twitter é mais difícil eu aceitar alguém, porque  posto muita idiotice ou reflexões sobre tudo, lá costumo filosofar e nem sempre sai coisa boa. rs
VI. As demais redes sociais que disponibilizo aqui no Blog  não utilizo muito e por enquanto não uso Snapchat, instalei um dia e desinstalei minutos depois, falo mais no WhatsApp, leio emails sempre e adoro cartas.
VII. Escrevi um funk, cantei uns raps no banho, me sinto cada dia mais black. (Quem perguntou, doido? )
VIII. Fotografei em um cemitério nesse dia de finados, entendo o pensamento das pessoas em relação a isso, mas a fotografia é um resgate de emoções, é nostalgia, pois trás de volta a tristeza de um momento, mas também é apreciação, salientar belezas, é um conjunto de lembranças, sejam elas boas ou ruins, foi diferente e espero fazer outras fotos no mesmo estilo.
IX. Tenho ocupado muitos lugares da cidade de Fortaleza, é bom povoar e tornar locais vazios prediletos.
X. Só pra dizer que sabe contar em algarismos romanos. KKKKKKKK (Que imbecil! )

Crio esses tópicos enumerados pra tentar ficar menos desconexa e quando leio essa porra toda separadinha vejo que ficou ainda pior, escrevi 10 besteiras e a diferença é que tá organizado.
Esses dias me disseram que ao ler coisas que posto sentem uma mãozada na cara, aí eu penso: Pô, que bacana ! kkkk Sim, sou agressiva com as palavras e não mando indireta, só não ponho nomes nas postagens porque é constrangedor pra pessoa, mas se posto uma coisa e afeta quem leu, é sinal de que a pessoa compreendeu a mensagem, pode ocorrer de a pessoa refletir ou simplesmente ignorar, sei lá, mas gente eu sempre fui assim, sou sarcástica, sou irônica, sou uma pessoa que adora se expressar,tenho opinião própria, não costumo ser injusta, gosto de muita gente, mas existem pessoas que não suporto, por serem desprezíveis na minha concepção, não terem bom caráter, serem ridículas, serem invejosas claramente, com essas quero mais é ser zoeira mesmo, assim como tem gente que adoro e às vezes faço uma crítica e posto uma brincadeira e essa pessoa querida se sente ofendida, nesses casos penso: Ô, coração, você tá sensível, não foi pra você, bebê. rs

Vou escrever mais não, cansei de me explicar óh.

Beijos na cara forte como um tapa.
Robertyne. rsrs


2 comentários:

Anônimo disse...

Robin, eu te amo. <3 Tu nem sabe quem sou eu. Adeus.

robertasamyars disse...

Eu sei perfeitamente quem é você. Te amo, lindo. Adeus ~