26 de novembro de 2010





Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?...
(Metade-Adriana Calcanhotto)

Hoje senti um abraço diferente , sei que não cultivamos esse costume, talvez por motivos óbvios, enfim, me senti bem com eles novamente embora chorado em alguns momentos mas lembrei que  estava com pessoas que se importam e entre 4 paredes.
 Senti vontade de postar algo aqui, aliás precisava postar algo pois o último  post me devolve lágrimas já choradas, lágrimas de saudade que senti desde primeiro instante , aquelas que gritaram dentro de mim e machucaram tanto desde domingo.
Me senti tão triste, ainda mais que já estava, senti como se meu coração houvesse furado como um barco, aprendi muito com a dor: Aprendi que não sei perder, definitivamente não sei perder pessoas queridas, pode parecer idiota pois não há quem goste, mas repito NÃO SEI PERDER PESSOAS, pois me vi no pronto desespero por simplesmente não conseguir imaginar como seria após, como estariam pessoas que amo, sou tão humana (ascendência canceriana),tentei abster pensamentos que me levassem a total tristeza, mas foi tão possível quanto congelar o sol, então mesmo rendida à nostalgia tentei sorrir uns instantes, ter pensamentos alegres mas confesso que foi tão difícil quanto resolver problemas matemáticos...
Precisei mais do que nunca de amigos, de colegas quem sabe, de pessoas que de alguma maneira mostraram querer me ajudar e sinceramente sou grata à todas elas, especialmente a um garoto lindo do rostinho de luz e cabelos negros, uma menina capricorniana que me surpreende, um diário-aquário-perfeito, um amor sincero, uma Leonina doce, um escorpiano descontraído...porventura justo pessoas na qual muito  me importo e conservo apreço. Agradeço a todos por uma palavra que tenha sido, uma frase, várias....de coração, obrigada.

Já vinha com a tal tristeza em meu peito, tentei distrair, sorrir, viver, correr, ...TUDO...mas a tristeza não é apenas um estado, em muitos é tão constante para ser apenas isto, ela simplesmente permanece caso a gente não a tire, é como uma poeira no quarto, se não tirarmos ficará ali nos fazendo mal à beça.

Ain Senhor ! Sabes tão bem quantas gotas derramei e o quanto elas percorreram dolorosamente meu rosto; Será que devemos chorar quando a dor no peito apertar, ou sei lá ousar com um sorriso ela afastar? Já nem sei, sou dessas que sofre sem saber, sem simplesmente entender...
Para curar a dor, sempre dizem ANADOR, por que não funcionou dessa vez? ='[
E eu que sempre fico melhor com um abraço ou um sorriso, dessa vez foi mais grave, mais difícil. Saibam que ouvi todas essas palavras ditas para que eu me sinta bem, mas não é simples assim, sair de casa vê pessoas e se distrair, é além do meu estado emocional, vai contra meu positivismo até, minha melancolia machuca algumas pessoas agora você imagine o quanto machuca a mim mesma.
"  Pessoas boas vão para o céu realmente, acreditaria nisso e me confortaria saber que Deus sabe a hora, o momento que se deve chamar alguém para que viva com ele livre de qualquer sofrimento, mas é complicado "

Já acreditei em ANJOS e hoje ainda mais acredito, sei que cada um deles nos escolhe, nos protege por carinho, creio que anjos nos conheçam embora muita gente nem saiba que existam. 

- Prometo  que tentarei entender a lei da vida, e a lei das coisas, embora eu costume não cumprir promessas...


Do nada, meio sem-querer Sâmiiinha me fez achar uma música...

 ♫ Tanta gente se esconde do sonho com o medo de sofrer
Tanta gente se esquece que é preciso viver
Combater moinhos, caminhar entre o medo e o prazer
Somos todos na vida, qualquer um de nós
Vilões e heróis,vilões e heróis  ♫
Dom Quixote (Maria Rita)

Mais tarde tem show dela na Praça do Ferreira, estarei por lá, não sei se ficarei, dependará apenas do meu bem-estar.



- Beijossincerosegratos!-




Nenhum comentário: