3 de outubro de 2015

Besteira ou Psicopatia ?



Tema de hoje é POSTAGENS, ficando mocinha, defini um tema só para essa postagem. rs

Eu twitto coisas e e meus amigos acham engraçado e maligno, mas sou assim desde criança, tenho facilidade pra escrever e criar frases, respostas rápidas, tem uma espontaneidade aí e tipo, eu lembro e penso em coisas e posto antes que esqueça, aí coincide de 2 "indiretas" seguidas" , mas às vezes só formulei e joguei lá, nem sempre é algo que estou passando ou pensando sobre, a criação de textos é da mesma forma, do nada me vem na cabeça um resumo do texto que estou escrevendo e não consigo terminar faz tempo, puts, é mágico e aí eu tenho que ser rápida, porque prefiro escrever no papel e já aconteceu de eu tá vendo pôr-do-sol na praia e aí bate a ideia do nada, é foda, mas sempre eu anoto e passo pro notebook , salvo num arquivo, ajeito a ordem cronológica.
|Me perguntaram porque sou ofensiva em alguns posts,eu me perguntei:  E você que tá fazendo essa pergunta, porque você respira? - Respondido ? rs
Porque assim, se a pessoa me acha ofensiva, ela vai no meu twitter para ler, eu considero que interessa a ela, então tá bacana, ela vai achar uó porque de alguma forma afetou ela e tal, mas depois acostuma, vai ficando viciante, ela leva a patada, me chama de filha da puta, mas no coração me admira por eu dizer coisas que ela também diria pra alguém, mas na verdade não tem coragem.
As pessoas próximas de mim sabem que sou atrevida, que sou meio doida mesmo, mas que sou na minha, sou tão educada que o povo estranha quando tá comigo pessoalmente, minha cabeça rola altas comédias, isso não quer dizer que estarei rindo e fazendo palhaçada o tempo todo, até porque detesto, acho inconveniente quem tenta ser engraçado toda hora, geralmente é a única maneira que a pessoa encontra de chamar atenção, pois não tem bom papo, não sabe levar um diálogo de forma natural.
Ultimamente as pessoas falam pra eu fazer um vídeo falando as observações que faço na vida, os detalhes e besteiras que observo nas pessoas, tipo aqueles vídeos que eu assisto de youtubers que eu admiro pra caramba, olha, acho massa alguém querer me ver e rir do que eu falo, mas sinceramente acho improvável, eu sou tímida (pra c@#$%¨! e se f&*(¨ quem acha que não, kkkk ), não curto vídeo,  até foto  acho meio escroto ficar tirando pra atualizar as pessoas como eu tô, se nasceu uma espinha nova ou se meu buço tá meio estranho, tem quem faça, mas não nasci pra isso, não curto ser filmada, obrigada, de nada. 
Durante essa semana salvei vários tópicos pra fazer uma postagem um pouco interessante, e aí que resolvi usar meu notebook esses dias, olhei fotos antigas, textos da década passada, acabou que esqueci completamente tudo, porque dei continuidade a algo importante pra mim, passei a mexer no photoshop de novo, mesmo num sendo boa nisso, tentando porque faz parte dos processos da fotografia , não posso pagar pra alguém fazer isso e não gosto de edição de outras pessoas.

Não podia deixar de falar das pessoas chatas das redes sociais: 

I - Pessoas inteligentes e interessantes não ficam mendigando like , o que seria? Postando foto de coisas bonitas que acham pela internet,  acontece quando a pessoa não tem vida social, só acessa a internet o dia todo, principalmente as mais velhas que não se divertem na vida real, não tiram fotos legais e aí toda postagem vai ser uma imagem de algum tumblr bacana ou de uma página de fotografias ou ursinhos meigos, vídeos de animais sendo fofos, se resume nisso a Timeline do ser.
II - As que postam tudo que estão assistindo, ou seja, postam toda a programação do dia, as 24 horas em frente a TV sendo registradas para quem interessar saber o tédio que é sua vida, é chato não só pra quem ver as postagens, mais chato ainda é pra quem vive em frente a televisão, sendo que a pessoa não tem limitações físicas, pode sair, tomar um ar por 10 minutos fora de casa, pode ir a algum evento gratuito, pode pegar um ônibus e visitar um parente, sei lá, uma pessoa que vive como um doente está sabotando a própria vida.
III - Pessoas interessantes e inteligentes não copiam e ocultam as fontes, aprende-se na escola e nos cursos que por questão de ética não devemos postar uma frase da Clarice Lispector e no final assinar nosso nome, que nem postar uma foto irada de alguém editada no instagram como se você tivesse tirado, é feio mesmo,é vergonhoso, é triste, é tanto que as pessoas comentam comigo isso o tempo todo, como fofoca mesmo, tipo assim: Mulher tu viu, criatura sem noção, fica postando tuas fotos como se soubesse fotografar. Eu até que sou paciente, nunca envergonhei ninguém, mas tem uns que são gaiatos, eles postam o que você fala no whats app pra parecer engraçadinho com algo que você inventou, que você falou, parece besteira, mas é tenso, eu tenho compaixão, acho deprimente na verdade, mas a pessoa não consegue ser agradável sendo ela mesma. E ainda tem o caso mais grave de depressão, a pessoa te exclui e continua postando suas coisas, aí é massa porque as amizades em comum percebem, sempre vão te falar, você vai rir na primeira vez, mas depois, meu amigo, você vai achar a pessoa doente mental e vai acabar excluindo ela de todas as redes sociais pra acabar com a "inspiração " dela, só que aí chega no nível mais HARD do recalque, a criatura vai entrar pelo de alguém pra admirar você e te xingar, aí tá sério, aí chega momento que alguém próximo dela deve levar no psicólogo e acabar com esse trauma, tem cura. 
IV -  Ah, tem também aquele amigo ostentação, colegas esse é o mais comum, mais fácil de encontrar, a espécie mais normal da face da terra, eles são meio doidos, mas não fazem mal a ninguém, são os amiguinhos que postam foto de comida em todas as horas de refeição, ahhhhh, quem num posta um sorvete de uma gelateria num sabe o sabor que é, quem vai comer sushi e tem que postar pra todo mundo saber que gosta de comida japonesa, mermão, é muita ostentação, a menina vai no shopping e parcela um monte de roupas na C&A e posta lá monte de sacolas cheias, abarrotadas com tudo que o dinheiro deu pra comprar, sensação única na vida dessa menina, ela trabalhou o mês todo pra se esbaldar de compras, bichinha merece postar o momento riqueza, assim como a turminha do álcool, sempre vai ter a foto marcando um ao outro na latinha de cerveja, nos litros de destilados, no petisco e no churrasco, sempre que sextou e sabadou o amigo vai fazer inveja à você que tá no netflix comendo pipoca com jujuba vendo uma série daorinha, a turma  é muito v1d4 L0k4, posta no bar, na casa de um que more só, altas bebidas e cigarros e drogas, diabaquatro, é coisa de gente de maior, coisa de gente que tá feliz na balada, que tá vivendo a vida, que come as comidas mais gostosas da cidade, que manja dos prazeres do supermercado, que vão fazer você se achar um magro bosta, que não come tudo aquilo e engorda como eles, esse tipo é popular, tá em todo almoço, tá na casa daquele seu amigo de infância que nem você visita, mas ele tá comendo o prato que podia ser seu, é muita humilhação.  Gente, falar sério, esse tipo eu faço muito e um monte de bestas que abalam fazendo isso nas redes sociais, eu acho engraçado, mas eu fotografo tudo legalzinho, dá vontade de você comer e tal, é babaca eu sei. kkkkk ( Se você leu e imaginou o Whindersson Nunes falando num vídeo dele, manda pra ele que  é inspiração mesmo )

Gente, se alguém aí faz isso, pare, pelo amor de Deus, pela sua dignidade, pela sua auto-estima até.
Não vou escrever mais, porque esse post ficou imenso, mas aos poucos vou postar outros, deixem comigo.

Beijos, meus amados, eu podia tá assaltando coletivos nesse momento, mas eu tô aqui postando pra vocês, quem quiser colaborar eu agradeço, qualquer moeda que não vá fazer falta no seu orçamento, amado. :*

Nenhum comentário: