16 de dezembro de 2010

Parabéns Sagitariana !

P a  R a B é é é N s


Feliz Aniversário, Tepha !!!


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
(Autor Desconhecido)
- Confesso, achei essa colinha na internet, achei que combinou com a Senhora.
Prossigo com minhas palavras após as estrelinhas * rsrs

***********************************************


Chegou teu esperadíssimo dia, me sinto contente por saber que amigos tornarão este aniversário FELIZ, enfim ganhará abraços, felicitações, carinhos, presentes(phyna=$), scraps, twittadas muito loucas e milhões de demonstrações públicas de afeto(sua face).
Aquela pessoa sorridente merece mesmo um feliz aniversário, compartilhar seu dia com aqueles que ama e que por ventura a amam também, meu sentimento de amizade por você vem desenvolvendo nesses meses com a convivência de uma forma tão natural, acho que por termos dividido  nossas tristezas, angústias,  pensamentos psicóticos,gargalhadas, gostos musicais, entre tantas coisas.
Pois é besha, a senhora tem um coração gigante que eu fiz questão de adentrar assim que vi a porta aberta, por simplesmente me sentir a vontade , saiba que te considero e mesmo em tão pouco tempo sinto-me sua amiga , talvez não tenha dito ou te feito notar que pra mim já é importante mas o aniversário e mês natalino arranca essas coisas da gente(risos). 
Lembro de seu rosto por aqui e simplesmente era apenas mais um rosto que nunca imaginei conhecer,  olhar fixamente nos olhos, conversar sobre tudo, sorrir de suas caras&bocas e palhaçadas, debater sobre assuntos sérios, ouvir música e calar por minutos e quebrar o silêncio em seguida, nunca imaginei que você chorava com esse sorriso tão largo, a gente aprende a gostar das pessoas por suas qualidades mas pode ter certeza que suas fraquezas nos faz querer gostar ainda mais, sagitariana abusada eu estou adorando e quando quiser falar dos amores, desamores, curtir uma música agradável, falar de assuntos proibidos para menores, comer besteira ou apreciar um belo café amargo, me chama que te farei companhia pois às vezes minha ausência sente raiva da tua. 


É como te mandei como torpedo: " Saiba que no seu níver as pessoas falam o que gostariam de falar todos os dias, o que você merece ". 

#ConfessoQue# - Não estou devidamente inspirada para escrever, sendo hoje então um dia tão especial, você sabe que adoraria te fazer chorar com algo bonito né sua girina #masnãodeu# FAIL# HUAHAUAHAH#

HOJE É DIA...

- Internacional do Scarpin (q)
- 1770 - Ludwig Van Beethoven, compositor erudito alemão (m. 1827)


 - Beijospraquemtáficandovelha ;*
-Beijospraqueméphynarhycaebemnovinhabb ;*



Nenhum comentário: