O que falar de ontem....
O dia pode até ter começado tarde, quase ao meio-dia mas isso não o estragou de maneira alguma.Acordei quando certamente deveria estar cozinhando, não vejo mal nisso pois se particularmente estivesse sozinha o dia inteiro não levantaria mesmo, enfim, levantei disposta a fazer um belo omelete.'kkkk*piooor*, a preguiça dominava cada membro que já havia criado vida própria...Doce preguiçaaaa, pecaminoso ato infernal.'ahuahuaha
A tarde passou lentamente, caderno, notebook (com a internet BOOOA :@ 'kkk), trabalho a ser feito, vontade de estar perto, olhos castanhos no sol, cappuccino improvisado(e bote improvisado), calor, lembranças depressivas, vontade de comer algo que não se sabia o que era e que ainda bem passou, bodegaaa (pq é o que tem pra hoje), bolacha recheada de chocolate, muito líquido pois é com a saúde que me preocupo mais.(WAREVAAAAAAAAA!!). E uma tarde pode durar uma vida inteira, e como diria minha diva Shakira Mebarak ♫ Hip's don't lie '♫.
-nãoentendeucomofas?-Sejogaaapintosapõeparaquedas'rrsrsrsr
-nãoentendeucomofas?-Sejogaaapintosapõeparaquedas'rrsrsrsr
A noite chegou sorrateira com uma originalidade singular, las bibas from caucaia e todo o seu charme e candura, dois garotos trabalhados no riso e longe de qualquer tristeza que ali poderia se esconder realmente a alegria parou e estacionou numa calçada qualquer(morreria liiiiandooo ao ver o 'qualquer' nesta frase muito bem empregado, rsrs). Fazer 'aloka' realmente é tendência. Momentos paraibanos, pernambucanos, gaúchos e fortalezenses, os demais estados e sotaques que me perdoem mas esses são mais deliciosos e apreciados por moi e os demais de minha trupe.
-Beijospraquemédequalquersigno!!
Vivaaa os signos de fogo e os demais, chegaa mais que a gente se aquece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário