7 de dezembro de 2010

Parabéns, meu irmão.


FELIZ ANIVERSÁRIO ! 

=D

Me esperou ansioso quando nasci
Amadureceu precocemente pra cuidar de mim 
Assistia filme de terror mesmo eu me acabando de rir
Jogava video-game com paciência porque dele sempre perdi
Tocava violão pra eu cantar as músicas da Shakira
Assistia Tv até de madrugada e me hospedava em seu quarto
Que me fez gostar de Marisa Monte, Adriana  e Caetano
Por causa dele tenho uma cicatriz na testa
Era minha companhia até a escola e cúmplice nas faltas também
Sempre senti raiva das barangas me chamando de cunhada
Foi meu professor de informática e muita coisa da vida
Reclamava da minha comidinha gostosa #hahaha'
Dele a minha paixão pelo |Flamengo| foi herdada 
Fazia um arroz refogado pra janta que eu lambia os beiços
Me abandonava quando ia namorar por isso aprendi a cuidar de nosso irmão toda noite
Não gostava de me ver apanhando por injusta causa e nem mesmo quando me danava
Foi com ele que aprendi o que é diálogo, e muito sobre certo e errado.
Naturalmente como mais velho me dava uns cascudos, 
confesso que fazia bico durante dias.
Faz graça com tudo, tem um humor maravilhoso mesmo sendo stressado
Me ensinou que a Família é realmente tudo em nossa vida
Falou diversas vezes pra nunca fazer algo que se tornasse irreversível
Me deu um presentinho que é minha sobrinha Laryssa
TANTA coisa pra falar desse cara, ele é simplesmente muito do que sou hoje.

Além de meu irmão, foi meu chefe, meu professor, meu amigo, realmente MINHA FAMÌLIA....
Posso dizer que sempre me orgulhei de cada acontecimento de sua vida, estive do seu lado sempre, nunca escondi de ninguém meu amor, meu orgulho, meu carinho, meu respeito, minha admiração, e todos os sentimentos bons que sinto. Agradeço por tê-lo em minha vida, aprendi que dói  muito quando o irmão da gente casa e passamos a morar separados mas ainda bem que você está por perto, que  quando nos vemos é da mesma forma na qual crescemos.

 FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE CONTINUE COM SEUS PASSOS ILUMINADOS , QUE A VIDA TE ENSINE A MELHOR FORMA DE SEGUIR SEMPRE.

  PARABÉNS POR MAIS UM ANO, TÁ FICANDO COROA HEIN.#AHUAhUAHAU#

♥   Te Amo muito bebe  ♥

Nenhum comentário: