28 de janeiro de 2011

MISTER X






Esses últimos dias tenho me entregado a velocidade do tempo, tenho feito tudo de forma remota, tenho corrido muito e não tirei um tempo para apreciar as coisas belas, ando quase sempre apressada com os olhos atentos em tudo e todos já que o perigo anda ao lado de cada um de nós.
      Tenho me entregado ao meu lado emocional, sentindo tudo de uma forma duplicada, vivendo os extremos diaramente, sendo assim amei os que me cercam, aprendi, abracei, cumprimentei, conversei, mas concentrada no relógio que não pára.
       Pensei bem nas pessoas, e existem realmente umas que não me causam nada, estas são como a ausência da serotonina em meu corpo, não me fazem rir, nem chorar, nem esperar, simplesmente existem para que em algum momento eu fale ou faça algo que ela precise, como uma vez li em uma música " ...amor por compaixão...", muito estranha a minha forma de amar e respeitar estas, pois elas mesmas não exigem respeito, fica difícil para mim agir por isso simplesmente fico quieta, parada, isolada.
Tenho lido bastante, a leitura está em meu sangue assim como o barco está para as águas....lembrei agora de como meus professores de matemática falavam, adorava essas comparações....rsrs
---- Sem muita criatividade para o blog, cansada e com sono!!!!
----Dica do dia: Chá de : capim santo&alfavaca&café *delicioso*  =D
 -Me disseram que é coisa de gente drogada -' q? kkkk


Beijospraquemsabeoquequer!!! ;*



Nenhum comentário: