A semana foi um tanto estranha, dias à flor da pele feat desesperada, dias cansada, dias com leve stress, sou chata e basta um calo no pé pra eu ficar mal-humorada, mesmo sempre tendo band-aid e andando com calçados confortáveis.
Recebo no e-mail: Videntes querendo dinheiro (dizem: seu amor corre perigo, colabore..rs), muita compra coletiva (sou dessas), admiradores no Badoo (Credo), convite para clube do leitor (ando ausente), trechos magníficos de amigos escritores, resultado de Concurso Literário foi um choque de realidade na minha cara pretensiosa (o mais importante é que foi positivo.), pessoas novas seguindo no Twitter -q...etc...
Sabe o valor da vida aquele que quase perdeu, aquele que lutou para não perder, aquele que chegou a tempo para que outro não perdesse, aquele que até o último momento segurou a mão, aquele que cuida do proximo como quem cuida de si mesmo, aquele que viu a vida de alguém se perder sabe que ela é tão rara, tão frágil e tão breve.
Um recomeço, uma chance, um plano, faça da oportunidade o que quiser, mas esteja comigo.
Ps: Aliviada, animada, entusiasmada, ansiosa... (Parece título de uns livros aí. )
Fortaleza perdeu no domingo um excelente fotografo, condolências à família e amigos de André Salgado, ele soube registrar o melhor da vida.
Fortaleza perdeu no domingo um excelente fotografo, condolências à família e amigos de André Salgado, ele soube registrar o melhor da vida.
Beijos memoráveis. ;*
Roberta Sâmya.
Nenhum comentário:
Postar um comentário