9 de agosto de 2014

Leonina sendo leoa...



Um sorriso pra mim *-*

Ultimamente de forma inesperada pediram para que viesse aqui tirar as traças, pra que voltasse a escrever, para que não passasse sem registro, para que antes de esquecer transformasse em palavra, assim como transformo em riso, em piada, em conto, em história. Então com orgulho e honra compareço, me faço presente em dedos e alma (rsrs) , me lanço no blog outra vez só pra fazer sorrir alguém que por acaso me faz sorrir também.
Ai que badalo vida ! Ai que absurdo essas horas contadas, esse fluxo ligeiro, tem dia que nem pra sentir sede tenho tempo, mas a boca seca e a noite pede uma cerveja, aí a gente para, senta e toma uns copinhos, aprecia as belas companhias, fala da vida alheia , come uma comida estrangeira e pronto, acabou-se a noite.
Esse ano meu aniversário teve longa duração, presentes chegando mesmo depois de uma semana, amigos comemoraram de todas as maneiras possíveis, uma pena se eu fosse só uma e trabalhasse tanto, porém passou de forma ainda mais digna que as anteriores, já estamos nos preparativos de outro que promete, pois pessoas queridas recebem o que merecem. Me surpreende o fato de que o mais improvável me persegue, estou rodeada de pessoas intensas, mesmo sendo um tanto apática, me ausento mais que o que  deveria, sou assim desde criança, não sou de muita proximidade todo o tempo, sinto um pouco de náuseas com a rotina, aquela vontade de vomitar em suportar pessoas que não apetecem, cada dia é uma oportunidade de fazer algo novo, ninguém consegue parar no tempo e viver sempre as mesmas coisas, então estou em milhares de lugares, já que minhas vontades são estranhas e até hoje não aprendi a dizer SIM quando quero dizer NÃO, provavelmente não aprenderei, não mudei nenhuma vez, não há nada pelo qual me envergonhe.
Torcendo particularmente para que planos mirabolantes funcionem, observando de longe animais, utilizando de proteção (of course), uma hora dá certo e como dizem os "vetinhos ": vai ser sal ! kkkkk

( Ecopoint - Fortaleza/CE)
( Momento anterior ao ataque da onça a outra felina. kkkkk  )

Pardon por não escrever mais.

Beijos fortalezenses ;*
Roberta Sâmya 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela é demais!